Descrição
Relé de partida novo.
O relé de partida (também conhecido como solenoide, automático ou chave magnética) converte energia elétrica em energia mecânica. É responsável por “empurrar” o impulsor até a cremalheira do motor e, no final do seu curso, permitir o acionamento do motor de partida.
A ZM tem consciência de que o atual estágio da empresa, atingindo com eficácia os padrões exigidos pelo mercado, está associado a um fator de especial importância: a qualidade, que é reconhecida por todos os seus consumidores.
Informações Técnicas
| Tensão (voltagem) | 12 V |
|---|
Informações do Produto
| Marca fabricante | ZM |
|---|---|
| Fabricante original | Denso |
| Conteúdo da embalagem | 1 (um) relé de partida novo 1 (um) êmbolo/pistão novo |
Linhas de Aplicação
Marcas e veículos em que este produto é aplicável.
| Mercedes-Benz (carros) | Classe C 180 CGI Classic 1.8 16V automatizado M271DE18 CGI Turbo 7G-Tronic (ano 2011 até 2012) Classe C 180 Coupé 1.8 16V automatizado M271DE18 CGI Turbo 7G-Tronic (ano 2011 até 2012) Classe C 180 Kompressor Classic 1.6 16V automatizado M271.910 Turbo (ano 2010 até 2011) Classe C 180 Kompressor Classic 1.8 16V automatizado M271 Turbo (ano 2002 até 2007) Classe C 180 Touring 1.8 16V automatizado M271DE18 CGI Turbo 7G-Tronic (ano 2011 até 2012) Classe C 200 Avantgarde 1.8 16V automatizado M271DE18 CGI Turbo (ano 2010 até 2014) Classe C 200 Kompressor Avantgarde 1.8 16V automatizado M271E18 Turbo (ano 2005 até 2007) Classe C 200 Kompressor Avantgarde 1.8 16V automatizado M271E18 Turbo (ano 2007 até 2010) Classe C 200 Kompressor Classic 1.8 16V automatizado M271E18 Turbo (ano 2008 até 2010) Classe C 200 Sport 1.8 16V automatizado M271DE18 CGI Turbo (ano 2010 até 2014) Classe C 200 Touring Avantgarde 1.8 16V automatizado M271DE18 CGI Turbo (ano 2010 até 2012) Classe C 200 Touring Kompressor Avantgarde 1.8 16V automatizado M271E18 Turbo (ano 2008 até 2010) Classe C 230 Kompressor Avantgarde 1.8 16V automatizado M271E18 Turbo (ano 2004 até 2005) Classe C 230 Touring Kompressor 1.8 16V automatizado M271E18 Turbo (ano 2005) Classe C 250 Coupé Sport 1.8 16V automatizado M271DE18 CGI Turbo (ano 2013 até 2014) Classe C 250 Sport 1.8 16V automatizado M271DE18 CGI Turbo (ano 2011 até 2014) Classe CLC 200 Kompressor 1.8 16V automatizado M271 (ano 2009 até 2011) Classe CLC 200 Kompressor Plus 1.8 16V automatizado M271 Turbo (ano 2010 até 2011) Classe CLC 200 Kompressor Sport 1.8 16V automatizado M271 Turbo (ano 2009 até 2010) Classe E 250 Avantgarde 1.8 16V automatizado M271DE18 CGI Turbo (ano 2011 até 2013) Classe E 250 Coupé 1.8 16V automatizado M271DE18 CGI Turbo (ano 2011 até 2013) Classe SLK 200 1.8 16V automatizado M271DE18 CGI Turbo 7G-Tronic (ano 2010 até 2012) Classe SLK 200 Kompressor 1.8 16V automatizado M271E18 (ano 2004 até 2010) Classe SLK 200 Sport Kompressor 1.8 16V automatizado M271E18 (ano 2009 até 2010) |
|---|
Códigos Equivalentes
Códigos originais deste produto por outras fabricantes.
| ZM | ZM3397 |
|---|